Em entrevista ao site oficial do Manchester United nesta quinta-feira-09, Cristiano Ronaldo disse que seu retorno ao Old Trafford não foi para tirar férias, onde espera provar novamente com desempenho consistente que merece vestir a camisa do clube inglês pelos próximos três, quatro anos.

Depois de sua primeira passagem pelo United, onde entre os anos de 2003 a 2009 ajudou os Reds Devils a conquistarem oito títulos importantes, ele diz voltar para trazer novas alegrias aos torcedores.

"Eu não voltei aqui para tirar férias... Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante", declarou ele, que emendou:

"Eu acredito que serei algo grande nos próximos três ou quatro anos".

Como já descrevemos em outra matéria publicada aqui mesmo neste site, são enormes as chances do camisa 7 fazer sua reestreia pelos Reds Devils neste final de semana, onde no sábado-11, o Manchester United encara o Newcastle, no Old Trafford, em partida válida pela quarta rodada da Premier League, a partir das 11h (de Brasília).

Primeira passagem de CR7 pelo United

Lembramos que na primeira passagem do craque português pelos Reds Devils, o mesmo ajudou o clube a conquistar três Campeonatos Inglês, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa, uma Supercopa Inglesa, uma Champions League e um Mundial de Clubes.