Corinthians x Vasco palpite, odds e prognóstico – 29/07/2023

Confira mais um duelo da 17ª rodada do Brasileirão 2023, que dessa vez é Corinthians x Vasco palpite, odds e prognóstico. O palco desse confronto é na Neo Química Arena, casa do Timão, localizado em São Paulo. São duas equipes com um histórico longo no futebol brasileiro e que marcarão a partida de número 102 entre eles.

Prognóstico e odds para Corinthians x Vasco palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Corinthians x Vasco

Resultado: Corinthians

Vindo de um retrospecto melhor na temporada e ainda, saindo na frente contra o Vasco no histórico entre as equipes, o Corinthians é o grande favorito da partida. Além disso, joga em casa, apesar de estar sem a torcida, tem um aproveitamento de 62% temporada atuando na Neo Química Arena.

Total de gols: menos de 2,5 gols

Considerando que o Corinthians tem uma média de 1,4 gol por partida contra o Vasco, e o Gigante da Colina apresenta uma média de 1,14 gol por jogo contra o Timão, o confronto deve se encerrar com menos de 2,5 gols.

Roger Guedes marca a qualquer momento

Principal rosto e artilheiro do Corinthians na temporada e com seis gols no Brasileirão Série A, Roger Guedes tem grandes chances de balançar as redes na noite deste sábado (29). A última vez que o camisa 10 marcou foi diante do Atlético Mineiro, sendo o único gol da partida e garantido a vitória para o Coringão.

Informações do Corinthians

Corinthians vem no embalo de seis partidas sem perder na temporada, onde soma cinco vitórias e um empate. Contudo, no Campeonato Brasileiro, apresenta um retrospecto discreto com quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas. Ocupando a 15ª posição, precisa da vitória diante do Vasco, para respirar mais aliviado e se afastar dos arredores que o coloca em perigo a zona de rebaixamento. Diante do Vasco, leva uma vantagem de 44% de aproveitamento no histórico entre eles. Sua última vitória contra o adversário foi em 2020, por 2 x 1, jogando em São Januário, válido pelo Brasileirão 2020.

Informações do Vasco

Por outro lado, o Vasco tem um longo caminho a ser feito, já que é o lanterna da tabela com nove pontos somados. Ao todo, tem apenas duas vitórias, três empates e 10 derrotas. O Gigante da Colina, não ganha um duelo há três partidas, sendo sua última vitória contra o Cuiabá por 1 x 0 no dia 26 de junho. Contra o Corinthians, tem um aproveitamento de apenas 24%, o que resulta em 24 vitórias da equipe carioca em 101 jogos disputados. Vale destacar que ainda tem um tabu a ser quebrado pelo Almirante que é vencer do Timão, fato que não acontece há 13 anos.

Transmissão do jogo Corinthians x Vasco: onde assistir ao vivo

O confronto de Corinthians x Vasco válido pelo Campeonato Brasileiro terá Amazon Prime.

Ficha Técnica de Corinthians x Vasco palpite

Jogo Corinthians x Vasco
Horário 18h30 (horário de Brasília)
Local Neo Química Arena, em São Paulo – SP
Árbitro Leandro Pedro Vuaden – RS
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.