Em meio a maratona de jogos envolvendo a Copa Libertadores, é vez do Campeonato Brasileiro tomar o protagonismo do calendário. E neste domingo (1), Corinthians e Fortaleza se enfrentam na Neo Química Arena, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da competição.

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira tenta se recuperar no Brasileirão após derrota para o Palmeiras na última rodada, e permanecer nas primeiras posições da tabela.

Já pelo lado do Fortaleza, a equipe de Juan Pablo Vojvoda busca os primeiros pontos na competição para sair da última posição, e evitar pressão já na parte inicial do campeonato.

Corinthians tem dúvidas diante do Fortaleza; Veja as prováveis escalações

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o técnico Vítor Pereira tenta administrar o elenco em meio a jogos importantes. O Timão jogou seus 3 últimos jogos por 3 competições diferentes (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil) por isso, surgem dúvidas na escalação que irá a campo neste domingo.

A principal indefinição é no setor defensivo: Robert Renan e Raul Gustavo. Além disso, outra dúvida é no comando de ataque: Jô e Júnior Moraes. A tendência é que Róger Guedes seja titular, mas seja deslocado para o lado esquerdo do ataque.

A provável escalação do Corinthians tem:

11Jô (Júnior Moraes)
10Róger Guedes
9Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito)
8Giuliano
7Paulinho (Xavier)
6Du Queiroz (Cantillo)
5Lucas Piton
4Robert Renan (Raul Gustavo)
3Gil
2Rafael Ramos
1Cássio

Fortaleza

Pelo lado do Fortaleza, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda busca confirmar recuperação na temporada. A vitória diante do Alianza Lima pela Libertadores foi importante, e agora a meta é vencer para somar seus primeiros pontos no Brasileirão.

A principal novidade na escalação deve ser a volta de Matheus Jussa ao meio-campo. O jogador deve compôr dupla de volante com Felipe.

A provável escalação do Fortaleza tem:

11Moisés
10Silvio Romero
9Lucas Crispim
8Lucas Lima
7Yago Pikachu
6Matheus Jussa
5Felipe
4Titi
3Marcelo Benevenuto
2Tinga
1Max Walef