Corinthians terá reunião decisiva com dirigente do Argentino Juniors por Vera

Corinthians continua buscando reforçar seu elenco na janela de transferências. De fato, a principal negociação do Timão atualmente é em busca do jogador Fausto Vera.

O volante de 22 anos do Argentino Juniors vem chamando a atenção no Brasil e na Europa. Tanto pelas boas atuações, quanto pelas proposta que se clube recebeu nas últimas semanas.

Em suma, o Corinthians disputa o jogador com o Genk, da Bélgica. Segundo informações do presidente do Argentino Juniors, Cristian Malaspina, as duas propostas são equilibradas.

– Não sei para qual equipe ele vai, já que são duas ofertas muito parecidas e competitivas. Seguramente nos reuniremos com o pessoal do Corinthians nos próximos dias para ver até onde chegam. Então tomaremos tomaremos uma decisão. – disse o dirigente em entrevista para a TyC Sports.

Segundo informações de Cristian Malaspina, ele mesmo viaja para o Brasil, nesta sexta-feira (22).

De fato, no último jogo de sua equipe, Fausto Vera foi muito bem. Em suma, o jogador deu uma assistência na partida, além de ter feito boas ações defensivas e ofensivas. Por fim, o Bicho Colorado venceu o Boca Juniors por 2 x 0.

Corinthians vive expectativa de concluir negociações neste final de semana

Segundo informações, o Timão conta com o apoio do staff de Fausto Vera, e é o favorito a ficar com o jogador. O clube brasileiro se reuniu algumas vezes no decorrer da semana com um dos representantes do jogador.

Em síntese, o empresário uruguaio e ex jogador de futebol, Marco Vanzini esteve na Neo Química Arena para assistir CorinthiansCoritiba na última quarta-feira (20). Vanzini é o representante de Fausto Vera.

Além disso, o empresário publicou recentemente uma foto com Alessandro e Roberto de Andrade, gerente de futebol e diretor de futebol respectivamente. Na fotografia, os três apareciam em um escritório do Timão, com uma camisa do clube nas mãos de Vanzini.

Dessa forma, a esperança da diretoria do Corinthians é que a reunião com o presidente do Argentino Juniors defina a chegada de Fausto Vera para o Brasil.

Em suma, o Timão volta a campo no próximo domingo, onde enfrenta o Atletico-MG, no Mineirão. Então, qualquer anúncio de contratação deve ocorrer apenas na segunda-feira.

 

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]