Corinthians tem no BID atletas que estavam emprestados no ano passado

O Corinthians corre contra o tempo para ter o mais rápido seus novos atletas. Contudo não é só jogadores vindo de transferências. Também há jogadores também que voltam de empréstimo como é o caso de Mateus Vital, Ramiro e Leo Natel. Confira, como está a relação com o BID da CBF com o Timão.

Quem volta para o Corinthians?

Acima de tudo, a equipe comandada por Vitor Pereira mostrou que o elenco precisa ter mais jogadores de opção. A equipe está viva pelo título no Brasileirão Serie A, Copa do Brasil e Libertadores. Entretanto, com uma série de lesões no plantel, os atletas que estão voltando de empréstimo devem ser utilizados.

Assim, Mateus Vital que estava no Panathinaikos, da Grécia, Ramiro que jogou no Al Wasl, dos Emirados Árabes e Leo Natel que atuou no Apoel, do Chipre já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e retornam os treinamentos com os outros jogadores.

Em suma, o único atleta que deve ser vendido é o atacante Leo, pois tem propostas do futebol leste europeu.

Outras Contratações do Timão

Por outro lado, o zagueiro Fábian Balbuena está oficializado como novo atleta do Corinthians. Porém, ainda não está regularizado e deve estrear no domingo (24), contra o Atlético Mineiro, fora de casa.

Por outro lado, Yuri Alberto fará sua estreia nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, na NeoQuimica Arena. Ainda é esperado a contratação do volante, de 22 anos, Fausto Vera, que está no Argentinos Juniors por cerca de 4 milhões de Euros (cerca de 20 milhões de Reais).

Por fim, outros nomes oferecidos ao clube do Parque São Jorge foram os pontas Michael, ex-Flamengo que está insatisfeito no futebol árabe e o colombiano Kevin Velasco, do América de Cali. Mas até o momento, o Presidente do Time do Povo, Duílio Monteiro negou as duas chegadas dos atletas e disse que outros nomes podem pintar.

Para finalizar, contra o Coxa, o comandante VP deve ter a disposição “oito reforços” contanto recuperações de lesões e novos atletas. Todos os detalhes desse jogo e de demais, você acompanha aqui no Minha Torcida.

Foto Destaque: Divulgação / Corinthians

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]