Sem jamais se consolidar no Corinthians, Luan que já foi considerado o "Rei da América" quando ainda vestia a camisa do Grêmio, no ano de 2017, chegou ao Timão em 2020 custando R$ 28,9 milhões e agora pode estar de saída; veja pra onde?

Após duas temporadas sem brilho pelo Corinthians, Luan pode vir a deixar o Parque São Jorge, que nos últimos meses recebeu jogadores de peso, bem como o meia Paulinho e ainda está de olho em Cavani, mas para que isso possa vir a se tornar realidade, a direção do clube paulista terá que aliviar a folha salarial e com isso busca soluções, como a possível saída do jogador aqui em destaque.

O Corinthians tem como ideia inicial incluir Luan numa possível negociação por Kanu, do Botafogo, onde segundo informações do "Guia Alvinegro", o Botafogo até aceitaria o jogador em troca, no entanto, não com o mesmo salário que esse recebe no Timão, onde para isso o clube paulista teria que seguir pagando seus vencimentos ou boa parte desses.

Corinthians já tem acordo com Kanu

Já acertado com o defensor botafoguense, o que impede atualmente o anúncio de sua chegada ao Corinthians é justamente o Botafogo, que quer uma compensação financeira, enquanto os paulistas desejam a chegada do jogador de forma gratuita, uma vez que esse estaria em reta final de contrato; informações essas prestadas pelo repórter Jorge Nicola.

Luan no Corinthians

Aos 28 anos, Luan que até aqui em 75 jogos com a camisa do Timão balançou as redes em apenas nove partidas, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.