Jorge Jesus no Timão? Para jornalista que cobre o cotidiano do Atlético-MG, há grandes chances do Corinthians atravessar as negociações do galo com o técnico português, embora o clube paulista tenha um treinador.

As informações são de Henrique Muzzi, que afirma que o Corinthians pode agitar o Parque São Jorge com a chegada de Jorge Jesus para comandar a equipe em 2022.

De acordo com o jornalista, o Atlético-MG que já abriu conversas para contratar o técnico português, terá que ficar atento se não quiser levar um "chapéu" do Corinthians, que teria entrado na jogada e pode atravessar um provável acerto de Mister com os mineiros.

Pretensões de Jorge Jesus

Ainda segundo Muzzi, Jesus estaria em dúvida de qual equipe assumir, uma vez que ele tem pretensões de assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite a frente dessa, que poderá ocorrer logo após a Copa do Mundo do Catar, caso o Brasil não a conquiste.

Sylvinho e o Corinthians

Como todos nós sabemos, embora o jornalista afirme que o Corinthians poderá através as negociações entre Atlético-MG e Jorge Jesus, o Timão conta com um profissional em exercício de suas funções no Parque São Jorge; aqui nos referimos ao técnico Sylvinho, que mesmo sob vários protestos da torcida quanto ao seu trabalho a frente do clube paulista, contaria com o aval da direção corintiana, porém, o mesmo está longe de ser unanimidade entre esses.

Mesmo em férias, os resultados na temporada 2021, principalmente fora de casa, onde seu aproveitamento fora baixo faz com que Sylvinho siga pressionado e possa nem mesmo iniciar a temporada 2022 empregado.

Aguardemos os próximos capítulos desta novela envolvendo Jorge Jesus no Brasil.