Classificado a fase de grupos da Libertadores, o Corinthians acaba de confirmar o retorno de Paulinho, que volta ao clube após oito anos de sua saída rumo ao futebol inglês, onde foi defender as cores do Tottenham, tendo ainda passagens por outros times do exterior.

Com contrato assinado até o final de 2023, o volante já vinha treinando no CT Joaquim Grava desde o último mês, onde buscou manter a forma física até o final do Brasileirão 2021.

Paulinho que insuma já fora apresentado nesta manhã no Parque São Jorge, se reapresenta ao CT do Corinthians no dia 10 de janeiro, junto com o restante do elenco.

Clubes de Paulinho após Corinthians

Depois do volante deixar o Timão em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, o jogador vendido ao Tottenham ainda conta com transferências para o Guangzhou Evergrande e Barcelona; sem esquecer sua passagem relâmpago pela Arábia Saudita.

Em um vídeo divulgado pelo Corinthians para anunciar o acerto com Paulinho, no Twitter, o jogador deu o seguinte depoimento:

"Fala, Fiel! O guerreiro está de volta. Ano que vem, o bicho vai pegar. Conto com a presença de vocês e vamo que vamo. Tamo junto!", discursou o jogador neste vídeo.

O jogador que fora anunciado nesta quarta-feira (15), chegou ao Parque São Jorge em um caminhão, com direito ao tradicional toque de sirene, onde posterior posou para fotos com os torcedores e conselheiros do clube ainda na entrada do local.

Confira o possível time do Corinthians em 2022

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Paulinho, Giuliano, Renato Augusto e William; Roger Guedes e Jô (novo reforço que ainda pode vir).