A entidade máxima do futebol sul-americano, mais conhecida por Conmebol, anunciou nesta última sexta-feira a lista de arbitragem para as partidas de volta das quartas de final da Libertadores 2021.

O clássico entre Palmeiras x São Paulo a ser disputado no Allianz Parque, na terça-feira - 17, às 21h30, será dirigido dentro das quatro linhas por: Wilmar Roldán (árbitro) e Dionisio Ruiz e Wilmar Navarro (auxiliares). No VAR, o comando ficará a cargo de Julio Bascuñán.

A partida entre Flamengo x Olímpia, na quarta-feira - 18, às 19h15, em Brasília, será comandada por Jesús Valenzuela e auxiliado por Tulio Moreno e Lubin Torrealba. O VAR ficará a cargo de John Ospina.

O duelo entre Atlético-MG x River Plate que também será realizado na próxima quarta-feira, às 21h30, terá o comando dentro de campo de: Christian Schiemann (árbitro) e Claudio Rio e Kevin Ortega (auxiliares). VAR sob cuidados de: André Cunha.

E pra fechar o último jogo das quartas de final da Libertadores da América 2021, entre Fluminense x Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira - 19, às 21h30; essa partida será dirigida por Esteban Ostojich e auxiliado por Carlos Barreiro e Pablo Llarena. VAR será comandado por Victor Carrillo.

Confira abaixo os jogos das quartas de final da Libertadores (jogos de volta)

Quartas de Final da Libertadores 2021

Terça-Feira - 17/08

  • Palmeiras x São Paulo - Allianz Parque - 21h30

Quarta-Feira - 18/08

  • Flamengo x Olímpia - Mané Garrincha - 19h15
  • Atlético-MG x River Plate - Mineirão - 21h30

Quinta-Feira - 19/08

  • Barcelona-EQU x Fluminense - Monumental de Barcelona - 21h30