Confusão pós empate entre Atlético-MG x Palmeiras

Em um confronto marcado por empate por 1 x 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, discussão, equilíbrio e gol anulado, o treinador alviverde protagonizou um confusão no fim da disputa de domingo (28), no Mineirão, pela 8ª rodada do Brasileirão. Em suma, Abel tomou um celular de um jornalista que filmava a discussão que o técnico realiza com o árbitro da partida pós fim da disputa.

Resumidamente, como aconteceu a disputa entre Atlético-MG x Palmeiras, no Mineirão

Com uma disputa marcada com discussão, empate e equilíbrio entre os últimos campeões do Brasileirão, Atlético-MG e Palmeiras protagonizaram um confronto acirrado na 8ª rodada do campeonato nacional. Resumidamente, o 1º gol da partida aconteceu aos 06′ quando Rony saiu na frente, mas viu ser invalidado pelo VAR. Após isso, a equipe do Galo ganhou espaço no gramado e fazendo jus ao seu mando de campo, Pavón completou para os mandantes e abriu vantagem na 1ª etapa do duelo. Já na 2ª etapa do jogo, o elenco do Verdão conseguiu avançar com Dudu que igualou.

Confusão pós empate entre Atlético-MG x Palmeiras

Com o resultado conquistado e com o gol de Rony anulado, o treinador do elenco alviverde, Abel Ferreira, iniciou uma discussão com o árbitro do confronto para contestar a decisão tomada. No meio disso, um dos jornalistas presentes, Pedro Spinelli, da Globo Minas, que estava na beira do campo começou a gravar a situação, porém viu o técnico tirar de suas mãos o celular que usava. No ocorrido, após notar que havia outros celulares gravando, Abel devolve, irritado, o celular do profissional da comunicação.

Vale ressaltar que na gravação realizada se ouve Barros e Alves junto a Abel com fervor sobre o ocorrido.

Ademais, o treinador declarou, após devolver o celular ao jornalista, “o futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade.”, entregando a responsabilidade da situação aos que estavam de fora.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]