O duelo entre Arsenal e Liverpool pela semifinal da Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup) poderá ser adiado; entenda:

Por conta de um novo surto de Covid-19 no elenco dos Reds, o confronto diante dos Gunners pela Copa acima citada poderá ser adiada; o jogo estava marcado para essa quinta-feira - 06 de janeiro, enquanto a volta deve ocorrer na próxima semana.

A direção do Liverpool entrou em contato com a English Football League - EFL, nesta terça-feira - 04 de janeiro, mas até o momento os Reds não receberam nem uma informação sobre o adiamento da partida.

O time comandado por Jurgen Klopp não poderá contar com Alisson, Firmino e Matip, além do próprio treinador, todos contaminados com o Coronavírus.

De acordo com a própria entidade acima citada, a mesma afirma que um jogo só poderá ser adiado caso um clube não possa enviar 13 jogadores de linha e um goleiro para a partida.

Com Alisson contaminado com a Covid-19, o Liverpool dependerá de um teste negativo de Kelleher, que entrou em campo no último final de semana diante do Chelsea; se esse não for apontado positivo para a doença, o jogo deverá ocorrer normalmente nesta quinta-feira, uma vez que os reds terão dois goleiros disponíveis.

Duelo diante do Shrewsbury a perigo

Caso o duelo diante dos Gunners seja adiado, o confronto entre Liverpool x Shewsbury - pela Copa da Inglaterra corre sérios riscos de ter que ser reagendado.

Novas reuniões sobre o tema devem ocorrer nas próximas horas para que uma decisão seja tomada o mais rápido possível; aguardemos!