Depois de completados os jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana, com a eliminação do Santos e as classificações de Athletico e RB Bragantino, únicos representantes brasileiros neste torneio, a fase que antecede a grande final será composta ainda por um uruguaio e um paraguaio.

Sim, Red Bull Bragantino e Athletico serão os representantes brasileiros nas semifinais da Copa Sul-Americana de 2021, confrontando-se com Libertad - do Paraguai e Peñarol - do Uruguai, respectivamente.

Os duelos desta próxima fase estão previsto para ocorrerem entre os dias 21 e 23 de setembro (com jogos de ida) e 28 a 30 de setembro (com jogos de volta). Ainda nos próximos dias, a Conmebol ficou de dar maiores detalhes sobre esses confrontos de semifinais, bem como horários destas partidas.

Vale lembrar que por regra da Conmebol, os jogos aqui em destaque estão liberados para receberem torcedores, que dependem de certas liberações dos órgãos competentes de cada país, como, por exemplo, dos órgãos de saúde e de seus governos locais.

Final da Copa Sul-Americana

A grande decisão do torneio aqui em destaque está marcada para ocorrer no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai; maiores detalhes ainda a ser repassado pela Conmebol.

Confira os jogos das semifinais da Copa Sul-Americana 2021

Jogos de ida

  • Peñarol x Athletico - Campeón Del Siglo (Uruguai)
  • Red Bull Bragantino x Libertad - Nabi Abi Chedid (Brasil)

Jogos de volta

  • Athletico x Peñarol - Arena da Baixada (Brasil)
  • Libertad x Red Bull Bragantino - Defensores del Chaco (Paraguai)