Os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, seguem nesta terça-feira, onde além do duelo entre Paraguai x Brasil, também teremos outros encontros interessantes; confira:

Colômbia x Argentina - Barranquilla

Em Barranquilla, teremos o duelo entre Colômbia x Argentina, a partir das 20h (de Brasília) - partida essa que contará com a presença de torcedores ao estádio, tendo esse 25% de sua capacidade total; o duelo será disputado no Estádio Metropolitano.

Chile x Bolívia - em Santiago

Também entrarão em campo nesta terça-feira, Chile x Bolívia, onde a seleção da casa buscará um bom resultado diante dos visitantes para seguirem brigando por uma vaga a Copa do Mundo de 2022; esse jogo será realizado em Santiago e o mesmo tem seu início marcado para às 22h30 (de Brasília).

Por sua vez, os bolivianos estão empolgados após derrotarem a Venezuela na última rodada. Uma nova vitória recolocará o time boliviano de volta a disputa de uma das vagas para a próxima edição da Copa do Mundo, que como já declaramos acima, será realizada no Catar.

Confira abaixo os demais jogos válidos pela 8ª rodada das Eliminatórias 2022:

Terça-Feira - 08 de Junho

  • Equador x Peru - Casa Blanca - 18h (de Brasília)
  • Venezuela x Uruguai - Estádio Olímpico de La UCV - 19h (de Brasília)

Tabela de classificação

1º - Brasil - 15 pontos

2º - Argentina - 11 pontos

3º - Equador - 9 pontos

4º - Paraguai - 7 pontos

5º - Uruguai - 7 pontos

6º - Colômbia - 7 pontos

7º - Chile - 5 pontos

8º - Bolívia - 4 pontos

9º - Venezuela - 3 pontos

10º - Peru - 1 ponto

OBS. Vale aqui ressaltar que as rodadas 5 e 6 das Eliminatórias ainda não foram disputadas por conta da pandemia da COVID-19.

Também salientamos que as quatro primeiras seleções classificadas na tabela garantem presença automática na Copa do Mundo de 2022; a quinta colocada irá disputar uma repescagem com uma seleção da Oceania.