Conforme já declaramos na última semana, o Paris Saint-Germain se prepara para gastar alguns bilhões de reais em reforços para a temporada 2021/2022, e para isso, já começa a anunciar esses nomes, bem como o do zagueiro Sergio Ramos - ex-Real Madrid.

No entanto, o defensor espanhol chegou a "cidade da luz" sem custo algum para o PSG, visto que o mesmo estava em final de contrato com os Merengues e assim chega apenas pelo pagamento de seus salários.

Além desse, também já anunciou a chegada do meio-campista Wijnaldum e o lateral-direito Haikimi; porém, promete não parar por ai, onde declaram estar preparando algumas surpresas para as próximas semanas, podendo quem saber anunciar um grande reforço - esse podendo ser ninguém menos que Lionel Messi, que está livre no mercado após finalizar seu contrato com o Barcelona.

Paris Saint-Germain - o novo galático

Sim, essa é a intenção da direção francesa, que segue na busca de seu primeiro título da Champions League.

Além da possível chegada do craque argentino acima citado, o Paris Saint-Germain deve em um futuro próximo anunciar a chegada de um novo goleiro; aqui nos referimos a Donnarumma, que está de saída do Milan e atualmente vem defendendo a seleção da Itália, na Eurocopa 2021.

Possível time titular do PSG na temporada

Com todos esses possíveis nomes, alguns já confirmados, o time do PSG para a nova temporada segundo o portal beIN Sports deve ter como titular a seguinte escalação: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Wijnaldum, Bernat; Di Maria, Mbappé (Messi) e Neymar.