Com mais duas rodadas para fim da temporada, o Real Madrid já começa a estudar possibilidades para o futuro, entre essas a possível troca de seu comando técnico e a eminente saída de Zinedine Zidane.

Com o técnico francês não tendo garantias sua permanência em Madrid na próxima temporada, estando esse na mira da Juventus, o clube "merengue" já pensa em possíveis substitutos, conforme divulga o "AS".

Sim, o jornal espanhol "AS" anunciou nesta segunda-feira - 17 de maio o interesse do Real Madrid em Raúl, que atualmente comanda as categorias de base do clube; além desse, também estaria na mira de Florentino Pérez - presidente do clube espanhol, o italiano Massimiliano Allegri, que está livre no mercado desde 2019.

Allegri, o favorito

Se confirmada fora à saída de Zidane ao final desta temporada, Allegri sem dúvida alguma é o grande favorito para vir assumir a função de treinador do time principal do Real Madrid. Porém, no momento não existe nenhuma negociação, uma vez que os "merengues" pensam em uma transição respeitosa à Zidane.

Como já declaramos no início da matéria, restam apenas dois jogos para o Real Madrid antes do término do Campeonato Espanhol e consequentemente da temporada 2020/2021. Ao que tudo indica a direção madrileña irá aguardar este período para promover qualquer tipo de mudanças, sejam elas no elenco ou no comando técnico.

O Real Madrid ocupa atualmente a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 81 pontos - dois a menos que o Atlético de Madrid, com quem disputa o título nesta temporada a duas rodadas do final. O Barcelona após o término da 37ª rodada, deu adeus a essa briga ao ser derrotado para o Celta por 2 a 1.