Com a temporada 2021 se aproximado de seu final e com os clubes já buscando por reforços e analisando dispensas, confira aqui nesta matéria 10 atacantes que ficarão livres de contratos a partir de dezembro e podem acabar em outra equipe para a próxima temporada

Lembrando que eles já podem assinar pré-contratos com qualquer clube de seus interesses; confira!

10 atacantes que ficarão livres em 2022

1º - Germán Cano

  • Cano de 33 anos tem vínculo com o Vasco da Gama até dezembro de 2021, desta forma o mesmo ficará livre a partir do dia 1º de janeiro de 2022, podendo desde já assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse; seu passe está fixado em 2,5 milhões de euros.

2º - Morato

  • Mais um jogador do Vasco que ficará livre a partir de janeiro de 2022; o atacante e 29 anos tem seu passe fixado em 800 mil euros.

3º - Rafael Navarro

  • Atualmente defendendo as cores do Botafogo, o atacante de 21 anos não deverá ter seu contrato renovado a partir do dia 31 de dezembro, ficando assim livre no mercado em 2022; o mesmo tem seu passe fixado em 2,5 milhões de euros.

4º - Diego Souza

  • O atacante gremista de 36 anos deve seguir carreira por mais algum tempo, mas esse caminho deve ser longe de Porto Alegre, onde tem contrato com o clube gaúcho até o final deste ano. Seu passe está fixado em 1,5 milhões de euros.

5º - Raul Bobadilla

  • Atacante de 34 anos que pertence ao Fluminense, ficará livre a partir do dia 31 de dezembro deste ano; o passe do jogador em questão é de 400 mil euros.

6º - Abel Hernández

  • Pertencente ao Internacional, o jogador de 31 anos que está emprestado ao Fluminense, não deve permanecer em nenhum dos clubes na próxima temporada, sendo mais uma opção de mercado; o passe do uruguaio é de 2,4 milhões de euros.

7º - Paolo Guerrero

  • Atacante de 37 anos e que atualmente defende as cores do Inter, não terá seu vínculo renovado no final do ano, ficando com isso livre a partir do dia 1º de janeiro de 2022; seu passe está fixado em 750 mil euros.

8º - Ytalo

  • Atacante do Red Bull Bragantino é mais um a se juntar a essa lista de jogadores livres no mercado a partir de 2022; aos 33 anos, o mesmo tem seu passe fixado em 900 mil euros.

9º - Gilberto

  • O atacante do Bahia de 32 anos não permanecerá no tricolor em 2022, ficando assim livre no mercado a partir de janeiro; seu passe está avaliado em 900 mil euros.

10º - Mauro Zárate

  • Atacante de 34 anos do América-MG não terá seu vínculo renovado para 2022, podendo com isso buscar um novo clube para defender na nova temporada; o mesmo tem seu passe fixado em 1 milhão de euros.

OBS. Esses são alguns dos atacantes da Série A do futebol brasileiro que ficarão livres no mercado a partir do dia 1º de janeiro de 2022; poderíamos aqui ainda listar pelo menos mais 15 jogadores, mas apontamos os que acreditamos serem os mais conhecidos.