Com a confirmação de Alexandre Medina no Internacional, a direção a partir de agora correrá em busca de reforços para a próxima temporada, onde essa poderá contar com a colaboração do novo treinador.

Desta forma, atletas que já passaram pelas mãos do uruguaio poderão pintar pelos lados do Beira-Rio.

Sabedor de suas carências, o Inter deve ir em busca de pelo menos cinco jogadores que já atuaram com Medina nos clubes pelo qual o profissional já passou como comandante técnico.

Confira abaixo esses cinco prováveis reforços

Nahuel Tenaglia - Lateral-Direito

Sem Saravia que deixou o Beira-Rio após o término do Brasileirão, a lateral-direita é uma das posições carentes dentro do elenco colorado, assim, a direção deve ir em busca de Tenaglia, do Talleres, que estava sendo comandado por Medina.

Enzo Díaz - Lateral-Esquerdo

Assim como pelo lado direito, o lado esquerdo da defesa do Inter também é uma preocupação para a direção, que está observando mais um jogador que fora comandado pelo novo treinador recém contratado. Estamos aqui nos referindo a Enzo Díaz, que mostrou muita qualidade na temporada do futebol argentino.

Gabriel Neves - Volante

Obviamente que não poderia faltar um volante no pacote de reforços do Inter, e é aí que entra Gabriel Neves, que está emprestado ao São Paulo; o jogador que ficará livre no mercado em janeiro de 2022, pertence ao Nacional.

Thomás Pocchetino - Meia

Ainda no meio de campo, o Inter deve olhar a partir de agora com mais atenção para Thomás Pocchetino, outro jogador comandado por Medina no Talleres. O meia tem como principal fundamento a condução de bola em velocidade e a boa finalização.

Diego Valoyes - Atacante

Atacante de destaque do Talleres em 2021, com 9 gols e 5 assistências, Valoyes atua pela ponta-direita do ataque, com velocidade, trible e finalização com ponto alto. Neste caso, o Colorado precisará de um bom investidor, uma vez que o atleta é bem valorizado no mercado, custando cerca de 5 milhões de euros.