Com Kannemann e sem Edilson, Grêmio divulga a lista para o duelo contra o Vila Nova; veja os relacionados

O Grêmio divulgou, na manhã deste sábado (28), a lista de relacionados para o duelo contra o Vila Nova, que acontecerá neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma virose, o zagueiro Walter Kannemann, que já havia participado normalmente da sessão de treinamento da última sexta-feira, está na delegação gremista que viajará para Goiânia.

Em contrapartida, o lateral direito Edilson ainda é desfalque. O experiente jogador ainda busca atingir a plenitude física após a lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda sofrida há mais de um mês. Com a ausência entre os relacionados, o retorno de Edilson ao time deverá ocorrer na rodada seguinte ao confronto contra o Vila Nova.

Com o desfalque de Edílson e o retorno de Kannemann, além da manutenção do esquema tático com três zagueiros, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Sarará, Villasanti, Bitello, Campaz e Nicolas; Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó
  • Laterais: Nicolas e Thiago Rosa
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Kannemann, Natã Felipe e Tonhão
  • Volantes: Bitello, Varela, Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Benitez, Campaz e Gabriel Silva
  • Atacantes: Biel, Diego Souza, Elkeson, Elias e Janderson
Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo