Sport vence Brusque: confira os melhores momentos

Na noite desta terça-feira (04), o Sport venceu o Brusque estádio Augusto Bauer, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, com a vitória o time pernambucano assumiu a quinta colocação provisória da Segundona. Por outro lado, o time catarinense permaneceu na penúltima posição e viu o Náutico encostar nele na tabela.

Melhores momentos: Brusque x Sport

1º tempo

Antecipadamente, o Leão da ilha começou bem na partida e logo aos nove da primeira etapa o atacante Vagner Love recebeu a bola dentro da área, fez um bom giro e perdeu a primeira grande oportunidade do jogo. Assim, o time recifense vinha tomando as ações ofensivas, mas não conseguia criar grandes chances por conta dos erros de passes.

Em contrapartida, o clube Quadricolor não facilitou a vida dos visitantes e equilibrou as ações tendo feito o gol que foi anulado de Diego Jardel e perdendo uma ótima oportunidade, defendida pelo goleiro Saulo. No fim da primeira etapa Sander e Fernandinho foram expulsos após lance polêmico de um enrosco entre ambos atletas.

2º tempo

Dessa forma, o roteiro parecia o mesmo do primeiro tempo onde o Sport tomou a iniciativa nos primeiros 15 minutos, mesmo ambas equipes com menos um atleta em campo. Aos oito minutos Gustavo Coutinho chegou a acertar uma cabeçada raspando a trave.

Após alterações o Brusque melhorou no jogo, teve oportunidade de sair na frente do placar, mas foi desperdiçada por Gabriel Taliari. O ponta Luciano Juba deu um susto no goleiro Belliato após cobrança de falta. Assim, o equilíbrio era a marca do duelo entre as esquipes, mas após um lançamento do arqueiro do time leonino, o atacante Parraguez conseguiu proteger a bola e dar o passe pro gol de Wanderson dando números finais a partida.

Próximos jogos de Brusque x Sport

Por fim, no próximo domingo (9), o Sport recebe o líder Cruzeiro, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Em contrapartida, o Brusque irá visitar o Bahia no sábado (8), em encontro que será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ambos os confrontos serão válidos pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Janderson Chaves Janderson Chaves

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, assim podendo exercer da melhor maneira possível. Algumas dessas especializações são os cursos de Marketing Digital na Udemy, curso de tático no futebol, coordenação de base e análise de desempenho pelo futebol interativo. Sempre fui torcedor de arquibancada e hoje posso atuar reportando os acontecimentos desse esporte que tanto adoro.