Após reeleger seu presidente (Rodolfo Landim) no último final de semana, o Rubro-Negro agora espera aprovar as contas para 2022 e após isso intensificar a busca pelo novo comandante técnico.

Com a ideia inicial de buscar um treinador de fora do país, o clube vê com bons olhos que esse traga consigo uma comissão numerosa, bem como ocorreu na época de Jorge Jesus.

Já nesta busca, a direção mira um treinador vindo de Portugal, justamente donde veio Mister, que também está na mira do Flamengo, mas segue com sua situação indefinida no Benfica.

Buscar por reforços

Mesmo que a principal meta neste momento seja o novo comandante técnico, a direção do Flamengo também já sonda o mercado atrás de reforços no elenco para a temporada 2022, mas devendo somente confirmar os nomes após a chegada do novo treinador, assim como destacou Marcos Braz - vice-presidente reeleito do clube, que falou:

"Se quisermos trazer um técnico com uma comissão técnica mais robusta, acredito que seja mais prudente o técnico falar de posições quando ele aqui chegar. Ele analisará o elenco para que aí sim, dentro de um diagnóstico dentro do próximo profissional, a gente chegar e se posicionar também. Isso não quer dizer que não tenhamos as nossas análises. É muito pouco inteligente da nossa parte entrar no mercado antes de ter a contribuição do próximo treinador", destacou o dirigente.

Flamengo no Brasileirão 2021

Antes de qualquer coisa, o Flamengo ainda terá dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro nesta temporada, onde encara o Santos nesta segunda-feira (06) e finaliza a competição na próxima quinta, diante do Atlético-GO, no Maracanã.