Com a janela de transferências voltando se abrir nas próximas semanas; confira aqui nesta matéria uma lista de jogadores que estão livres no mercado e poderiam muito bem reforçar seu time do coração.

Muito desses atuam ou atuavam até então no Velho Continente e no futebol asiático, tendo também jogadores que atuavam no futebol brasileiro; vamos a listas destes.

Jogadores livres no mercado

Paulinho - meio-campista

O brasileiro Paulinho encerrou seu contrato com o Guangzhou Evergrande - da China, onde rescindiu seu vínculo de forma amigável no início deste mês de junho. Desta forma o atleta está livre para assinar com qualquer clube de seu interesse.

Diego Tardelli - atacante

O veterano de 36 anos está sem clube desde que deixou o Atlético-MG no final de maio, podendo assim reforçar qualquer clube que busque por um atacante de ofício.

Alex Teixeira - meia

Aos 31 anos, Alex Teixeira deixou o Jiangsu FC - da China em janeiro deste ano e desde então está livre no mercado, não tendo por hora se acertado com nenhum outro clube.

Tiquinho Soares - atacante

Aos 30 anos, Soares está disponível no mercado desde o início de março, quando deixou o futebol chinês; ele atuava pelo Tianjin Jinnen Tiger.

Diego Costa - atacante

O brasileiro naturalizado espanhol já esteve na mira do Flamengo, porém, até agora não acertou com nenhum outro clube; o mesmo deixou o Atlético de Madrid no dia 1º de janeiro deste ano e segue sua busca por um novo time em 2021.

Ramírez - volante

Aos 34 anos, Ramírez que defendia o Palmeiras até novembro de 2020, segue em busca de um novo clube para defender em 2021, estando ele livre no mercado para assinar com qualquer equipe de seu agrado.

Rithely - volante

Livre no mercado desde o dia 1º de março deste ano, o jogador de 30 anos está disponível e em busca de uma nova equipe para jogar em 2021.

Felipe Bastos - meia

Sem clube desde janeiro deste ano quando deixou o Vasco da Gama, Felipe Bastos segue em busca de uma nova equipe para defender.

Fernandão - atacante

O ex-atacante do Goiás deixou a equipe ao final da temporada passada, donde desde então está em busca de uma nova equipe.

Henrique Almeida -atacante

Aos 29 anos, Henrique Almeida é outro atacante que deixou o Goiás neste ano, consequentemente está livre no mercado e na procura por um novo time para 2021.

David Luiz - zagueiro

Sem clube desde o final da temporada europeia, está em busca de um novo time para defender, o mesmo não descarta voltar ao futebol brasileiro, onde o Flamengo é um dos possíveis times interessados no atleta de 34 anos.

Fernandinho - volante

Ex-jogador do Manchester City, Fernandinho ficou livre no mercado logo após a final da Champions League, no entanto, o mesmo pode vir a renovar seu vínculo com os citizens.

Juan Jesus - zagueiro

Ex-jogador da Internazionale e Roma, Juan Jesus de 29 anos que ficará livre no mercado a partir de 30 de junho, está na mira do Internacional, time pelo qual fora revelado.

Bruno Peres - lateral-direito

Outro jogador que ficará livre no final deste mês é mais um a deixar a Roma após o término de seu vínculo, o mesmo ainda não tem seu futuro definido.

Felipe Augusto - volante

Mais um que ficará livre ao final de junho; o mesmo defendeu nesta temporada o Rio Ave - do futebol português.