Com desfalque de última hora, Grêmio divulga a lista para o duelo contra o Ituano; veja os relacionados

A delegação gremista embarcou na tarde deste domingo (15) para a cidade de Itu, onde na segunda-feira enfrentará o Ituano pela Série B do Campeonato Brasileiro, com um desfalque de última hora.

Opção para o sistema defensivo, o zagueiro Tonhão ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Ituano. Oficialmente, o Grêmio não informou o motivo da ausência do defensor, entretanto, conforme apurado pela reportagem, Tonhão será desfalque por estar gripado.

Tendo Geromel e Bruno Alves como a dupla titular, a comissão técnica capitaneada por Roger Machado terá apenas o jovem Natã Felipe como opção no banco de reservas para a defesa. Além de Tonhão, o Tricolor Gaúcho não poderá contar com Diogo Barbosa, Edílson e Ferreira, que seguem no departamento médico do clube, para a partida da próxima segunda-feira, válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Ituano se enfrentarão na próxima segunda-feira (16), às 20h, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, pela 7ª rodada da segunda divisão do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel e Natã Felipe
  • Laterais: Nicolas, Thiago Rosa e Rodrigo Ferreira
  • Volantes: Bitello, Fernando Henrique Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Benítez, Biel, Campaz e Gabriel Silva
  • Atacantes: Diego Souza, Elias, Elkeson, Janderson e Ricardinho
Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo