Com cunho social e contando com a participação do diretor Jayme Monjardim, RG Sports inicia registro da carreira de Lucas Camilo e Nathan Fernandes, ambos do Grêmio

O volante Lucas Camilo e o atacante Nathan Fernandes, ambos integrantes das categorias de base do Grêmio, estão cada vez mais em evidência ao mercado.

Recentemente, sendo um dos destaques da equipe mesmo com apenas 15 anos, Lucas Camilo conquistou o Torneio de Montaigu, disputado na França, pela Seleção Brasileira sub-17. Já Nathan Fernandes, titular absoluto da categoria sub-20 do Grêmio, constantemente convocado para defender o Brasil e considerado por muitos como a principal promessa da base gremista, já despertou, inclusive, o interesse do mercado europeu.

Com o intuito de demonstrar às crianças que, com trabalho, dedicação e empenho, seus sonhos podem se realizar, a RG Sports, empresa que administra a carreira de Lucas Camilo e Nathan Fernandes, idealizou um projeto, contando com a participação do famoso diretor Jayme Monjardim, para registrar os passos realizados, até o momento, por ambos os atletas pertencentes ao Tricolor Gaúcho.

Baseado no antigo canal 100, o registro da vinda de Lucas Camilo e Nathan Fernandes ao Grêmio, oriundos, respectivamente, de São Gonçalo do Amarante/RN e Campos dos Goytacazes/RJ, passando pelas escolas onde os atletas deram os primeiros passos e abordando seus respectivos capitadores, conta com o envolvimento de mais de 70 pessoas.

Apaixonado pela arte e pelo futebol e integrante da WOGI, organização internacional da industria do bem, o diretor Jayme Monjardim está imbuído no registro da vida de ambos os atletas.

Tendo um cunho social, quesito extremamente valorizado por Rogério Garcia, da RG Sports, o arquivo de Lucas Camilo e Nathan Fernandes possui como intuito demonstrar à sociedade o quão fundamental é a dedicação e o empenho para que, posteriormente, os resultados sejam colhidos. Além do agenciamento técnico, a RG Sports também relata a importância do âmbito pessoal, visando a formação de cidadãos.

O projeto idealizado pela RG Sports e que conta com a participação do diretor Jayme Monjardim, também teve participação do Grêmio. Além de respaldar a realização do registro da carreira de Lucas Camilo e Nathan Fernandes, o clube gaúcho também disponibilizou a Arena para que seja utilizada durante as filmagens.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo