Mesmo que ainda não haja proposta sobre a mesa da direção Colorada, o atacante Thiago Galhardo segue sendo observados por outros clubes, principalmente pelo futebol árabe.

Sabedor da delicada situação financeira do Inter, o staff do atacante não descarta a possível saída de Thiago Galhardo nesta janela de transferências. Nos últimos dias, houve uma informação de que o Charlotte FC, dos Estados Unidos, estaria interessado no jogador.

No entanto, segundo Gianfranco Petruzziello - um dos agentes de Galhardo, até o momento não houve nenhuma proposta de clubes dos Estados Unidos. Contudo; o nome do atleta colorado segue em alta na Árabia Saudita, Catar e Emirados Árabes.

Destes três últimos países, esses têm suas janelas de transferências fechadas somente em setembro e até lá podem buscar o atacante. Vale ressaltar que em fevereiro deste ano, o Al Hilal chegou muito perto de levar o jogador para junto de seu elenco, no entanto, a negociação foi cancelada por falta de pagamento.

Thiago Galhardo na mira dos torcedores colorados

Mesmo que o atacante não esteja em alta no Beira-Rio e seja alvo de constantes protestos dos torcedores do clube brasileiro, o empresário garante que ele segue focado e em totais condições de ajudar o Colorado a sair deste momento de crise futebolística, mas ressalta que não será criado nenhum tipo de dificuldades para uma eventual saída sua do clube.

Thiago Galhardo após cumprir suspensão na última rodada volta a ficar a disposição de Diego Aguirre para o duelo do próximo domingo, diante do Flamengo, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2021, a partir das 18h15, no Maracanã.