CLIMÃO! Gerson rebate críticas de torcedor na chegada da delegação rubro-negra em Santos

Cercado de muito apoio pela torcida, o Flamengo desembarcou no litoral paulista, onde entra em campo neste domingo (25) para enfrentar o Santos. No entanto, um dos torcedores teve uma leve discussão com Gerson na chegada da delegação ao hotel.

Enquanto o meia do Flamengo tirava fotos com algumas crianças, um torcedor aproveitou o momento para cobrar o jogador, pedindo mais empenho dentro de campo.

“Está com muita marra, vamos jogar bola.”

Rebatendo a crítica do torcedor, Gerson não deixou barato. O meio-campista afirmou que o rapaz estava querendo aparecer.

“Filma ele aqui (torcedor). Ele está querendo aparecer.”

Como chega o Flamengo para enfrentar o Santos?

Após a surpreendente goleada sofrida pelo Red Bull Bragantino no meio de semana, o Flamengo voltou a ligar o sinal de alerta. Apesar do bom momento da equipe na temporada, o Mais Querido fez uma partida bem abaixo do esperado, sofrendo na defesa.

Dessa forma, buscando reencontrar o bom futebol e o caminho da vitória, o Flamengo entra em campo para encarar o Santos neste domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Ocupando a 6ª posição no Brasileirão Série A, o time comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli luta para se firmar G-4 da competição.

Com 19 pontos conquistados em 11 jogos, o Flamengo também busca entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas oito rodadas para o fim do 1º turno da competição, o time carioca precisa pontuar para diminuir a diferença para o líder Botafogo, que atualmente é de oito pontos.

Com Gerson em campo, Flamengo conta reforços importantes para enfrentar o Santos

O técnico argentino Jorge Sampaoli terá força máxima para enfrentar o Santos. Recuperados fisicamente após entrarem em campo na Data Fifa, Ayrton Lucas e Erick Pulgar estão de volta ao time titular do Flamengo.

No ataque, a tendência é que Pedro inicie a partida contra o Santos, deixando Gabriel Barbosa no banco de reservas. Vale destacar que o camisa 10 treinou normalmente nos últimos dias e está 100% recuperado após um problema muscular.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha) e Arrascaeta; Pedro.

Desfalques: Matheus França e Matheuzinho.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.