เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso “Tem que punir com cartão”, chefe de arbitragem da CBF pede mais rigor aos árbitros após lance em clássico; veja - Minha Torcida

“Tem que punir com cartão”, chefe de arbitragem da CBF pede mais rigor aos árbitros após lance em clássico; veja

Presidente da Comissão de arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme recorreu ao vídeo de uma simulação de pênalti do atacante argentino, Germán Cano, no clássico Botafogo x Fluminense, no último sábado (20), para pedir mais rigor aos juízes contra atletas que tentam ludibriar os árbitros.

A partida terminou com vitória do Glorioso por 1 a 0, com direito a muita reclamação por ambas as partes.

Chefe de arbitragem da CBF pede mais rigor aos árbitros

O lance em questão ocorreu na etapa final, e Cano se joga na frente de Adryelson, já caído no chão, e de Marlon Freitas, que realizava a marcação. O árbitro Bráulio da Silva Machado estava de frente para o lance e nada marcou — o VAR revisou e também não viu infração.

No momento que ele começa a arrastar o pé, ele já muda a corrida natural dele, arrasta o pé na direção do pé do adversário. O Cano é um jogador que normalmente joga limpo, isso que nos preocupa, jogadores desse perfil começarem a simular. Vamos exigir dos árbitros a partir da rodada que vem que sejam mais rigorosos. O árbitro viu que não houve infração. Precisamos que os árbitros punam os jogadores para não entrarmos nessa onda de simulações” pediu Seneme.

Além disso, Seneme também alegou a simulação do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, em lance com Manoel, do Fluminense, no Fla-Flu da semana passada pela Copa do Brasil. E disse que cobrará dos árbitros que sejam mais rigorosos nesse tipo de cenário.

Isso nos preocupa, nos chama a atenção e estamos trabalhando com os árbitros nas reuniões essa preocupação. Não podemos nos acomodar e às vezes vejo os árbitros acomodados simplesmente em não cair no teatro que os jogadores fazem, e isso não é suficiente. Se ele identifica atos de simulação, ele tem que punir com cartão amarelo. Esperamos que nas próximas rodadas sejam mais rigorosos” afirmou o chefe da arbitragem.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]