Chapecoense empata contra o Guarani: Confira os melhores momentos

Em suma, na noite desta quarta-feira (20), Chapecoense x Guarani se enfrentaram pela 19ª rodada do Brasileirão Série B 2022 na Arena Condá. Assim, com um empate em 0 a 0, a equipe mandante se manteve em 13º lugar na tabela, enquanto o Guarani ainda na zona de rebaixamento no 19º lugar.

Melhores momentos de Chapecoense x Guarani

1º Tempo: 

Decerto, o jogo foi bem movimentado na primeira etapa. Os times procuraram o gol a todo instante, logo no início o Guarani assustou em cobrança de escanteio. A Chapecoense tinha mais posse de bola e respondeu com chutes de fora da área, no fim do primeiro tempo Perroti acertou o travessão. As equipes tiveram inúmeras chances e não aproveitaram e o primeiro tempo terminou sem gols. 

2º Tempo: 

Na volta do intervalo, a partida voltou com um ritmo mais lento. As equipes controlaram bem a posse de bola, mas com pouca criatividade de criação. As chances de gol que criaram na primeira etapa ficaram faltando no segundo tempo. A Chapecoense teve algumas chances de abrir o placar, mas não obrigou o goleiro adversário a fazer nenhuma defesa. Por fim, o jogo não teve gol e ficou no 0 a 0.

Próximos jogos de Chapecoense x Guarani 

Por fim, com o empate na Arena Condá, a Chape volta a campo no pelo Brasileirão Série B 2022 no próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília), contra o Ituano, no Novelli Junior em Itu. Agora está em 13º lugar com 22 pontos, 4 pontos da zona de rebaixamento.

Em contrapartida, com empate fora de casa, o Guarani permanece na zona de rebaixamento em 19º lugar com 18 pontos e dependendo de combinações de resultados pode sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, porém a equipe tem uma vitória nas últimas 5 rodadas e para a próxima rodada vai jogar em casa contra o Brusque, partida marcada para o próximo domingo (24) às 11h (horário de Brasília). 

Foto destaque: Divulgação/guaranifc

Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol [...]