A Champions League 2021/2022 chega para sua última rodada da fase de grupos com pelo menos cinco vagas em aberto para as oitavas de final.

Com uma disputa que promete ser emocionante, Atlético de Madrid, Milan e Porto disputam uma vaga no Grupo B, nesta quarta-feira - 08 de dezembro.

Assim como também pelo Grupo E e F, onde no primeiro temos o Bayern de Munique classificado na liderança, com Barcelona e Benfica brigando pela última vaga na chave; já pelo segundo, o Manchester United que é o líder, espera por Villarreal, Atalanta e Young Boys, que disputam a última vaga no Grupo F.

Mas não para por aí, no Grupo G, o mais parelho desta edição da Champions League, todos os quatro times ainda contam com chances matemáticas de classificação as oitavas de final, com o Lille na liderança - somando até aqui 8 pontos, seguido por RB Salzburg - com 7, Sevilla na terceira colocação - com 6 e Wolfsburg na última - com 5 pontos.

Os jogos da última rodada da fase de grupos da Champions League - 2021/2022 ocorrem nesta terça e quarta-feira - 07 e 08 de dezembro; confira em nosso site os jogos em destaques, com horários, onde assistir e suas prováveis escalações.

Classificados as oitavas de final da Champions

Vale lembrar que pelo menos 11 times já estão garantidos nas oitavas de final da Champions League - edição 2021/2022, sendo eles: Ajax, Bayern de Munique, Chelsea, Internazionale, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Sporting.