De cantora famosa até apresentadora de tv; saiba as celebridades que torcem para o Internacional

O Internacional vive um momento complicado na temporada. O clube viu seu rival conquistar o Gauchão, por pouco não foi eliminado na Copa do Brasil, se complicou na Libertadores e vem de derrota para o São Paulo no Brasileirão. Para piorar, o clube não conquista nenhum título nos últimos 11 anos. Porém, algumas celebridades que torcem para o Internacional, esperam por resultados melhores.

Confira celebridades que torcem para o Internacional

Renata Fan

A apresentadora do Jogo Aberto, da Bandeirantes, é uma das torcedoras mais fanáticas do clube. Conhecida por expor suas opiniões sobre o Internacional durante o programa, ela é identifica com o clube e sempre que pode publica algo nas suas redes sobre o Colorado.

Patrícia Poeta

A apresentadora da Globo, atualmente está comandando o Encontro, que antes tinha Fátima Bernardes na apresentação. Patrícia é gaúcha, formada em jornalismo pela PUCRS e identificada com o clube Colorado.

Júlia Lemmertz

Atriz de muito sucesso, ela teve grandes papeis na televisão. Também foi conhecida por ser casada com Alexandre Borges, também ator. Nasceu em Porto Alegre e é figurada carimbada nos jogos da equipe.

Rafinha Bastos

O humorista, conhecido por se envolver em algumas polêmicas ao longo da sua carreira, é torcedor fanático do clube. Porém, alterna entre Estados Unidos e São Paulo, não consegue acompanhar os jogos do seu time, mas sempre que pode comparece nas partidas do time.

Marcelo Dourado

Campeão do BBB, o ex-lutador é mais um fanático pelo Internacional. Inclusive quando conquistou o reality, desfilou no Beira-Rio, sendo ovacionado pela torcida colorada.

Armandinho

Conhecido por ser um dos maiores cantores de reggae do Rio Grande do Sul, com seu estilo diferente e músicas bem trabalhadas, Antônio Armando ou Armandinho, é mais um torcedor do clube famoso. Ele vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, com suas canções.

Caco Barcellos

Um dos maiores jornalistas do Brasil, com a apresentação do Profissão Repórter na Rede Globo e escritor de grandes livros, como Rota 66 e Abusados, ele é torcedor fanático do Inter.

Luisa Sonza

Dona de hits e cada vez mais fazendo sucesso, sendo uma das cantoras mais ouvidas da nova geração, é nascida no interior do Estado e é torcedora do Inter. Inclusive na última vez que esteve em Porto Alegre, visitou o Beira-Rio.

Serginho Moah

Vocalista da banda Papas da Lingua, é figura carimbada nos jogos do time no Beira-Rio. A sua banda não existe mais, mas foi tema de algumas novelas da Rede Globo.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.