Ceará empata com o Atlético Mineiro, veja os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (15), jogando no Castelão, Ceará e Atlético Mineiro não saíram do empate, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará teve mais posse de bola no 1º tempo, mas deu pouco trabalho para Everson. O Atlético Mineiro teve excelentes chances, principalmente com Rubens, Nacho Fernández e Hulk. No entanto, as duas equipes foram para o intervalo com igualdade. O grande problema para o Ceará foi a lesão de Mendoza, que deixou o 1º tempo com dores na coxa esquerda.

Na volta, a primeira boa chance foi de Guilherme Arana, que quase inaugurou o placar. Victor Luís arriscou e mandou à esquerda da meta defendida por Everson. O jogo seguiu muito truncado, como na 1ª etapa, com muitas faltas no meio-campo. Fernando Sobral tentou em chute de longe, e Everson salvou. Após cruzamento na área, Ademir não conseguiu achar a bola para finalização. Vargas teve uma chance perfeita, sozinho na área, mas mandou por cima do gol. Hulk assustou em um belo chute de fora da área, mas o placar estava decidido: 0 a 0.

Agenda

O Ceará encara o Cuiabá no sábado (18), na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília), pela 13ª rodada. O Atlético Mineiro duela com o Flamengo no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), em casa, no Mineirão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.