Depois de anunciar a demissão de Guto Ferreira, o Ceará agiu rápido e anunciou Tiago Nunes como novo treinador do Vozão. O profissional em questão tem como passagens em seu currículo equipes como o Athletico, Corinthians e Grêmio.

Obviamente que o melhor serviço desempenhado por Tiago Nunes nessas equipes acima citadas fora no Furacão, onde levou o time paranaense as conquistas da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Já pelo Corinthians e Grêmio seu trabalho ficou bem abaixo do esperado.

Agora a frente do Ceará, Tiago Nunes tentará dar a volta por cima e fazer com que o Vozão volte a vencer no Brasileirão, algo que não acontece a quatro jogos, mesmo assim ainda ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

O profissional de 41 anos assinou contrato com o clube cearense até dezembro de 2022. Voltando aos seus antigos trabalho, além dos títulos conquistados pelo Athletico, Tiago Nunes também foi campeão gaúcho com o Grêmio neste ano.

O primeiro compromisso do novo técnico a frente do Ceará será justamente diante do Grêmio, no dia 12 de setembro, na Arena, às 11h (de Brasília), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2021 - a primeira do returno.

Também salientamos que o Vozão teria jogo neste final de semana, mas por conta da Data FIFA e por encarar o Palmeiras, esse jogo fora adiado, sem data para ser realizado.

Guto Ferreira e sua passagem pelo Ceará

Não podemos esquecer que o antigo técnico do Vozão, demitido nesta última segunda-feira-30, era até então o treinador mais longevo de um time da Série A, onde em sua passagem pelo Ceará, Guto em 96 jogos, venceu 40 e perdeu 26 jogos, sendo campeão invicto da Copa do Nordeste em 2020.