A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quarta-feira - 20 de abril, a data e o horário da partida de volta entre Santos x Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.

O duelo em destaque irá ocorrer no dia 12 de maio, uma quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Lembrando que o primeiro jogo desta fase entre as duas equipes será realizado hoje - quarta-feira (20), a partir das 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba - Paraná.

Esta partida contará apenas com uma única torcida, a do Coritiba, que joga em casa. O clube paranaense não tem costume de receber torcedores de times rivais em suas partidas.

Também salientamos que se o placar agregado for de igualdade, a decisão do time que avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, será conhecido nas cobranças de penalidades.

Importante frisar que nesta fase da Copa do Brasil a CBF não disponibilizou o uso do árbitro de vídeo nos jogos, ou seja, o VAR, vindo a entrar no torneio somente a partir das oitavas de final.

As duas equipes em destaque já se encararam neste ano, mas pelo Campeonato Brasileiro Série A, que está recém em seu início, onde o Peixe venceu o Coxa pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro.

Premiações da Copa do Brasil

Por iniciarem suas campanhas na Copa do Brasil 2022 apenas na terceira fase, cada equipe receberá nesta fase o montante de R$ 1,9 milhões, assim como também quem avançar para oitavas de final irá abocanhar uma premiação de R$ 3 milhões.