De acordo com as últimas informações vindas do centro do país, finalmente a Confederação Brasileira de Futebol definiu a sede da decisão da Supercopa do Brasil.

Depois de várias polêmicas e troca de farpas entre Atlético-MG e Flamengo - equipes que estarão envolvidas nesta final, a CBF então decidiu que o jogo em questão será disputado no próximo dia 20 de fevereiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, a partir das 16h (de Brasília).

Até então disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a decisão da Supercopa do Brasil - temporada 2021 teve então sua sede trocada; o motivo desta troca se deve por conta do aumento de casos de Covid-19 no Distrito Federal e com isso não poderia contar com a presença dos torcedores nas arquibancadas do Mané Garrincha.

Polêmica do palco

Enquanto não se definia a nova sede do torneio já aqui citado, o Galo - campeão Brasileiro e da Copa do Brasil 2021 gostaria de levar o jogo para Belo Horizonte, no entanto, o Flamengo dizia que poderia jogar em qualquer lugar do Brasil, menos na capital mineira.

Além disso, os dirigentes chegaram a trocar farpas na última semana, onde Luiz Eduardo Baptista criticou a postura do Atlético-MG em meio a indefinição do local desta final.

De acordo com as informações, além da Arena Pantanal, a Arena Castelão também fora dada como uma das possibilidades para a sede da Supercopa, no entanto, Cuiabá levou a melhor nessa.

Final da Supercopa do Brasil

  • Atlético-MG x Flamengo - 16h - 20 de fevereiro de 2022 - Arena Pantanal.