A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, anunciou nesta última terça-feira - 26 de outubro, alteração na data do confronto entre São Paulo e Athletico, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão 2021.

Inicialmente marcado para o dia 30 de novembro (uma terça-feira), às 19h (de Brasília), o duelo entre paulistas e paranaenses fora remarcado para uma semana antes, no dia 24 de novembro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília).

Final da Copa Sul-Americana

O motivo desta alteração na data do jogo do Brasileirão é por conta da final da Copa Sul-Americana, onde o Athletico decide a competição contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu (URU), no dia 20 de novembro.

Também lembramos que as duas equipes aqui em destaque vivem situações semelhantes na Série A do Brasileirão nesta temporada, onde ambas encontram-se com 34 pontos, com vantagem para o Athletico, que conta com três vitórias a mais que o São Paulo e por esse motivo aparece na frente na tabela.

Enquanto o Furacão ocupa a 12ª colocação, o Tricolor Paulista aparece na 15ª posição, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2021.

Próximos jogos de Athletico e São Paulo

Antes desse compromisso, o Athletico volta a campo pela Série A neste sábado - 30/10, em partida válida pela 29ª rodada, diante do Santos, na Arena da Baixada; o duelo está marcado para iniciar às 17h (de Brasília).

Por sua vez, o São Paulo receberá no Estádio do Morumbi - na capital paulista o Internacional, no domingo - 31 de outubro; o confronto está marcado para iniciar às 18h15 (de Brasília).