A Premier League desta temporada está nas últimas rodadas já tem tudo praticamente definido. Entretanto, os últimos dias estão marcados por um grande momento no esporte mundial: A volta do público aos estádios de futebol. E, no primeiro jogo do Manchester United com parte dos torcedores no estádio Old Trafford, o atacante uruguaio Edinson Cavani deu um ótimo presente de boas-vindas.

Exatamente aos 14 minutos do primeiro tempo, Cavani recebeu passe de Bruno Fernandes exatamente no meio-campo, e de primeira, acertou um chute espetacular, que surpreendeu o goleiro Areola, do Fulham. Veja o lance completo abaixo:

(Foto:Twitter)
(Foto:Twitter)

Gol confirma ótima fase de Cavani pelo Manchester United

O gol marcado diante do Fulham apenas confirma o excelente momento vivido por Cavani com a camisa do Manchester United. Se faltou futebol no início de sua trajetória pelo clube inglês, agora, o uruguaio se tornou uma das peças fundamentais do esquema montado pelo técnico Solskjaer. O atacante já tem 15 gols marcados na temporada.

O Manchester United, assim como Cavani, vive momento de reconstrução nesta temporada. A expectativa era baixa por parte da torcida e da imprensa, e agora, com um esquema tático muito bem ajustado e os talentos individuais em ótimo momento, o time se prepara para a grande final da UEFA Europa League, que acontece no dia 26 de maio, em jogo único, diante do Villareal.

Na Premier League, o Manchester United é o atual 2º colocado da tabela de classificação, com 73 pontos conquistados, atrás apenas do campeão Manchester City, que atualmente tem 83 pontos conquistados.