Estamos no início da edição de 2021 do Campeonato Brasileiro, e também do Cartola FC. O maior fantasy game do futebol nacional abre mais uma rodada, e se você, cartoleiro, está buscando as melhores opções dentro do mercado, estamos aqui para te ajudar. Iremos elencar quem são os jogadores mais escalados da 2ª rodada do Cartola FC 2021.

Desta vez, o principal favorito da rodada é o Palmeiras. Os comandados de Abel Ferreira enfrentam a Chapecoense, em casa, e como previsto, a maior parte do time dos "preferidos" desta vez são do Verdão, principalmente pelo alto potencial de uma vitória tranquila. Outro time com boa expectativa é o Fluminense, que enfrenta o Cuiabá, em casa.

Nesta rodada, o mercado do Cartola FC se encerra às 18h30 (Horário de Brasília). O primeiro jogo acontece às 19h, e a rodada termina apenas no domingo (6), às 20h30.

Teremos uma live com dicas para montar seu time ideal para a 2ª rodada do Cartola neste sábado (5) antes do mercado fechar, às 16h, em nosso canal no Youtube. Acompanhe aqui abaixo e tire suas dúvidas!

Veja então quem forma o time dos mais escalados para a rodada:

Mais escalados da 2ª rodada do Cartola FC 2021

Mais escalados 2ª rodada Cartola FC - Fonte: GE
Mais escalados 2ª rodada Cartola FC - Fonte: GE

O time dos jogadores mais escalados da 2ª rodada tem o atacante Rony do Palmeiras como o principal escalado, já em 1,7 milhão de times - ele custa C$ 9,54. O mais barato do time é o goleiro Jailson, do Palmeiras, que custa C$4,00. Vale lembrar que o goleiro do Palmeiras faz a sua estreia na competição continental.

Dentre os jogadores mais escalados dessa 2ª rodada, o grande preferido para ser o capitão da rodada é também Rony, do Palmeiras. Ele enfrenta a Chapecoense, em casa, e aparece em mais de 847 mil times. Hulk do Atlético-MG também aparece como um dos preferidos para a faixa, em mais de 522 mil times de cartoleiros. Veja a tabela completa abaixo

Capitães mais escalados Rodada 2 do Cartola FC
Capitães mais escalados Rodada 2 do Cartola FC

Veja todos os jogos da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO
Atlético-GO x São Paulo - Antônio Accioly - 19h
Santos x Ceará - Vila Belmiro - 21h
RB Bragantino x Bahia - Nabi Abi Chedid - 21h
DOMINGO
Fluminense x Cuiabá - Maracanã - 11h
América-MG x Corinthians - Independência - 16h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 16h
Palmeiras x Chapecoense - Allianz Parque - 18h15
Juventude x Athletico - Alfredo Jaconi - 18h15
Sport x Atlético-MG - Ilha do Retiro - 20h30