“Jogava nada. Adoro responder”; Carlos Alberto polêmica e declara que comentarista da Globo não era tudo isso em campo

O comentarista Carlos Alberto participou do programa Resenha ESPN. No quadro do programa, chamado "Questão de equilíbrio", ele respondeu algumas perguntas de bate pronto. Uma delas era: "Jogava menos que eu e todo mundo acha super craque".

O comentarista Carlos Alberto participou do programa Resenha ESPN. No quadro do programa, chamado “Questão de equilíbrio”, ele respondeu algumas perguntas de bate pronto. Uma delas era: “Jogava menos que eu e todo mundo acha super craque”. Na hora de responder, o ex-jogador ainda citou que adora responder esse questionamento e sem papas na língua disparou: “Essa eu adoro responder, o Roger Flores que é comentarista, JOGAVA NADA!” e completou com: “Ele tem três títulos, o Brasileiro que jogou comigo, que com aquele time do Corinthians, era mole. O da Série C pelo Fluminense, que pra mim é derrota e o de eleitor, quando ele vai votar“.

Outras declarações de Carlos Alberto

No mesmo quadro do programa ainda falou sobre jogadores que aprontavam mais que ele, mas que ninguém comenta. Citou três ex-companheiros, o Deco, com quem jogou no Porto, Diego Ribas, da época do Werder Bremen e o Nilmar, quando atuaram no Corinthians. Falou ainda sobre um jogador e um treinador subestimados e outros superestimados. Quando falou sobre os superestimados, voltou a citar o Roger Flores como jogador, e como treinador, citou o ex-treinador Vitor Fernández, quando esteve o Porto e com quem teve uma briga. Com relação aos subestimados, citou Dorival Junior entre os treinadores e o Zinho como jogador, elevando a moral do ex-atleta, dizendo que foi muito importante no tetracampeonato mundial.

O último questionamento era uma autoavaliação como jogador. Carlos Alberto titubeou, mas afirmou que no nível técnico de hoje, foi muito bom jogador, com o apresentador do programa concordando e afirmando que mesmo no tempo em que ele jogou, ninguém discute a qualidade dele. O comentarista participou do programa ao lado do apresentador André Plihal, e de outros ex-atletas, Diego Lugano, Luís Fabiano e Djalminha. Como sempre o programa foi descontraído e mesmo as declarações polêmicas do convidado foram levadas mais em tom de brincadeira.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]