Postou para todo mundo ver: Cacá HUMILHA torcedor do Coritiba e PROVOCAÇÃO empolga torcida do Athletico-PR

O zagueiro do Furacão fez questão de tirar sarro dos rivais. Cacá fez publicações POLÊMICAS e deixou todo mundo no Athletico-PR empolgado

No último domingo (1), o Athletico-PR perdeu para o Coritiba por 2 x 0, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Furacão ficou na 8ª posição do campeonato com 40 pontos.

Por mais que o Athletiba já tenha acabado, o clássico continua sendo motivo de repercussão na web. Em meio a esse cenário, uma ‘bomba’ pegou todo mundo de surpresa nesta terça-feira (3).

Isso porque Cacá humilhou um torcedor do rival, cuja provocação empolgou a torcida rubro-negra.

Cacá tira sarro do Coritiba no Athletico-PR

Tudo começou nas redes sociais. O zagueiro fez um post lamentando a derrota do Athletico-PR para o Coxa. Com isso, um torcedor alviverde decidiu ‘cutucar’ Cacá ao comentar “volte sempre”, fazendo referência à história do clássico.

Ao todo, são 393 Athletibas, sendo 126 vitórias do Furacão, 149 triunfos do Coritiba e 118 empates. Por conta disso, Cacá não deixou barato e fez questão de tirar sarro do rival.

O zagueiro, que fez a falta que originou o primeiro gol do Coxa no clássico, aproveitou para puxar os vexames recentes do Coritiba, principalmente os rebaixamentos para a Série B em 2017 e 2020.

Além disso, Cacá cravou que os rivais cairão para a Segunda Divisão mais uma vez. Vale lembrar que o Coxa é o lanterna do campeonato com 17 pontos, 10 a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z-4:

“Volte sempre é o recado da Série A pra vocês (risos). E vocês sempre voltando para Série B. Parabéns pela classificação antecipada para a B. Time pequeno não pode ganhar um jogo que pensa que é grande. Emociona não, BB (duplo sentido)”.

O “duplo sentido” dito pelo zagueiro do Athletico-PR faz referência à abreviação da palavra “bebê” nas redes sociais, além da expressão também significar as duas quedas recentes do Coritiba para a Série B.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]