Brusque vence o Operário – Veja os melhores momentos

Na noite dessa última sexta-feira (1) em Santa Catarina, Brusque x Operário se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão Série B. Por fim, a vitória foi por 2 x 0, com gols marcados pelo Wagner Balotelli e Wallace Reis para o time mandante.

Assista aos melhores momentos de Brusque x Operário 

1º Tempo

Decerto, o Brusque se impôs desde o início de jogo, mostrando que o time em casa é bem forte. Com o time tendo velocidade e marcação dura, não deixava o time do Operário sair para jogo. A equipe mandante criou diversas oportunidades e chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambos os gols foram anulados por impedimento. O time não se abateu e no final do primeiro tempo conseguiu abrir o placar, após jogada pela esquerda o Wagner Balotelli recebeu dentro da área e de primeira finaliza no gol.

2º Tempo

Na volta do intervalo, a partida voltou em melhor ritmo. O Operário voltou pressionando querendo o gol do empate, mas o Brusque conseguiu impedir e aos 20′, após cobrança de escanteio a bola sobra para Wallace Reis chutar forte sem chances para o goleiro e ampliou o placar. O jogo seguiu no mesmo ritmo, porém não houve mais alteração no placar.

Agenda

Por fim, Brusque x Operário fizeram um bom jogo e com a vitória em casa, o Brusque subiu para os 20 pontos e assumiu a sétima posição momentaneamente e já pensa na próxima rodada, onde vai enfrentar o Novorizontino fora de casa, a partida está marcada para a próxima quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Em contrapartida, com a derrota fora de casa, o Operário cai para o 11º e estaciona nos 19 pontos e agora foca na próxima rodada, o time volta a jogar na terça-feira (5) contra o CRB em casa, o jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/brusqueoficial

Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol [...]