Brusque empata com Sampaio Corrêa: confira os melhores momentos

Primeiramente, Brusque x Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta quinta-feira (4), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A saber, pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em jogo concorrido, as equipes empataram, em 1 x 1.

Melhores Momentos de Brusque x Sampaio Corrêa

1º Tempo

A equipe do Brusque entrou no jogo na defensiva, enquanto o Sampaio Corrêa foi quem saiu pra cima. De início, aos dois minutos, Balotelli afastou mal a bola pela esquerda. Ygor Catatau conseguiu dominar e chutou, passando perto do gol do anfitrião.

O Brusque sentiu dificuldades para sair pra jogo e não conseguia passar do meio do campo. No entanto, começou a crescer na partida somente, a partir dos 20′ minutos e seguiu pressionando o adversário.

2º Tempo

Os donos da casa entraram apáticos no segundo momento da partida, já os visitantes, saindo pra buscar o gol. Assim, logo aos três minutos, recebendo de um cruzamento da direita, Ygor Catatau cabeceou bem e marcou pra Bolívia Querida.

O Sampaio Corrêa continuou partindo para o ataque, como também,  segurando bem na defesa, mesmo o Brusque aproveitando boas chances de chegar as redes.

Portanto, aos 34 minutos, depois de uma cobrança de escanteio,  Éverton Alemão cabeceou ao gol e a bola bateu no braço do volante e capitão do Sampaio Corrêa, Ferreira.

Desta feita, o zagueiro do Brusque pediu pênalti, em seguida o árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho marcou a penalidade. Alex Sandro saiu para a bola, o atacante chutou no meio e quebrou um jejum de pouco mais de três meses.

Próximos jogos de Brusque x Sampaio Corrêa

Conforme resultado, o cenário mudou muito pouco para os dois times. O Brusque que estava com 24 e foi a 25 pontos. Ao passo que o Sampaio Corrêa que tinha 28, também tem mais um ponto, permanecendo. Então, ambos, no meio da tabela.

O Brusque joga novamente na próxima terça-feira, (9), quando enfrenta o CSA, às 20h30, (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada.

Por fim, no mesmo dia, o Sampaio Corrêa recebe o Bahia no Castelão, em São Luís em jogo marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação

Formada em Pedagogia e Letras Inglês. Especialista em Docência. Radialista, comunicadora e apresentadora. Apaixonada por Comunicação e Marketing.