Brusque x CRB empatam: confira os melhores momentos

Brusque x CRB se enfrentaram nessa terça-feira (25), estádio Augusto Bauer, em Brusque. A partida foi válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Assim, o Brusque e CRB empataram em 0 x 0.

Tivemos um jogo muito fechado e com poucas oportunidades. As duas equipes tiveram chances de gol. Porém a atuação dos goleiros e as chances desperdiçadas. Justificaram o placar não ter saído do zero.

Melhores momentos de Brusque x CRB

1° tempo

A partida começou com pouca intensidade. As duas equipes estavam se estudando e o primeiro lance de perigo só aconteceu na metade do 1° tempo com um chute de Gabriel, atacante do CRB.

No final da 1ª etapa, o atacante Jailson teve uma chance clara de gol, em um cruzamento na segunda trave. Porém, o jogador cabeceou a bola na trave.

Assim, as duas equipes não saíram do zero na primeira etapa do jogo.

2º tempo

Na segunda etapa, o Brusque saiu para abafar a equipe de Alagoas. Optando pelos chutes de média e longa distância. A equipe deu trabalho para o goleiro Diogo Silva. Que sujou o uniforme para defender a meta do CRB.

No final do jogo, o Brusque teve a chance de vencer o jogo. Após o escanteio e a bola desviada na primeira trave. A bola pingou na boca do gol. Porém, ninguém chegou para empurrar para a rede.

Assim, o jogo terminou com tudo igual em Santa Catarina e Brusque CRB empataram em 0 x 0.

Próximos jogos de Brusque e CRB

Com o resultado, as equipes já praticamente finalizam a sua participação na Serie B – 2022.

Isso porque, o Brusque já rebaixado. Finaliza o seu campeonato na 18° ou 19° colocação. Enquanto o CRB que garantiu a permanência, ficará na 10° ou 11° colocação.

Brusque viaja à Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no próximo domingo (6), para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, com a bola rolando às 18h30 (horário de Brasília).

CRB recebe o Bahia em casa, no próximo domingo (6), no Estádio Rei Pelé, com a bola rolando às 18h30 (horário de Brasília).

Pedro Garrido Pedro Garrido

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes. Meus textos sempre misturam a paixão e emoção do esporte com as palavras.