O Flamengo quer encerrar a temporada como campeão. Para isso, a equipe de Jorge Sampaoli continua sonhando com o título brasileiro, além de estar se preparando para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
Em meio a esse cenário, a diretoria já trabalha nos bastidores para colocar o planejamento de 2024 em prática. Isso inclui definir o futuro de Bruno Henrique, que está em final de contrato com o Rubro-Negro.
Contudo, uma notícia repercutiu na web nesta terça-feira (5). Isso porque Bruno Henrique virou o desejo de três gigantes clubes do Brasil, o que preocupou a torcida do Flamengo.
Bruno Henrique vai deixar o Flamengo?
Após ficar quase um ano afastado dos gramados devido a uma grave lesão no joelho direito, o camisa 27 do Rubro-Negro voltou em grande estilo. Em 2023, são 23 jogos, seis gols e uma assistência.
Ídolo da Nação, Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo apenas até o final deste ano, sendo que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mercado. E essa possibilidade empolgou os rivais.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante entrou na mira de Atlético-MG, Corinthians e São Paulo. O trio vê com bons olhos a chance de ter o jogador de 32 anos a partir da próxima temporada.
Multicampeão pelo Rubro-Negro, Bruno Henrique não esconde que o Galo foi seu clube de coração durante a infância. Por sua vez, os mineiros apostam nessa relação afetiva para tentar convencer o camisa 27 a ir para BH.
Corinthians, São Paulo e Atlético-MG tem interesse na contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 5, 2023
O jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, e a demora do Flamengo causa incômodo.
Via: Jorge Nicola
📷: Alexandre Vidal pic.twitter.com/OOuwYkZV2G
Vale lembrar que, nas últimas semanas, o Grêmio também sondou a situação do atacante. O técnico Renato Gaúcho trabalhou com ele no Flamengo e é um grande fã de seu futebol.
Atlético-MG, Corinthians e São Paulo ainda não abriram conversas formais para tratar de um acordo com Bruno Henrique. O staff do atleta planeja discutir os próximos passos da carreira nos próximos meses.
Já o Flamengo se movimenta internamente para tentar renovar o contrato do camisa 27 por novas temporadas. Agora, resta saber se o atacante quer permanecer ou se está interessado em outros desafios.