Além das últimas informações a respeito da provável saída de Paul Pogba do Manchester United, nesta segunda-feira - 17 de janeiro surgem notícias de que outro atleta do elenco dos Reds Devils pode estar de saída do clube em questão.

Estamos falando do português Bruno Fernandes, que teria rejeitado uma nova oferta de renovação com o clube inglês.

A informação é do jornal "The Athletic" que indica que o jogador busca receber um dos salários mais alto do grupo e nova negociações podem ainda vir a serem iniciadas.

Atualmente Bruno Fernandes recebe algo em torno de 120 mil euros por semana - o que dá cerca de R$ 759 mil, no entanto, há vários jogadores do atual elenco do Manchester United que recebe mais que o meia, bem como Martial e Cavani, que possuem vencimentos na casa dos 230 mil euros - R$ 1,4 milhões por semana e estão de saída confirmada.

Contrato de Bruno Fernandes com o Manchester

Com vínculo assinado até 2025, Bruno Fernandes ao final da temporada promete se reunir com a direção dos Reds Devils para buscar uma remuneração maior, caso não consiga, pode pedir para deixar o Old Trafford.

Vale salientar que o meia português é um dos jogadores mais importantes do elenco comandado por Rafl Rangnick.

Desde sua chegada em Manchester, justamente para defender o United, Bruno Fernandes em 106 jogos com a camisa dos diabos vermelhos passou a contar com números impressionantes, onde antou 47 gols e deu 34 assistências até aqui.

Além de Pogba e Bruno Fernandes, quem também pode deixar o Manchester United no final da temporada é o craque Cristiano Ronaldo, que durante a última semana andou reclamando do time, onde destacou o seguinte:

"Não quero estar neste clube para brigar pela 5ª colocação", finalizando com a seguinte frase: "No futebol, tudo é possível".