BRAZUCA COMO NÓS! Jogador do Bayern de Munique se declara ao país

O Mundo da bola é cheio de jogadores destacam positivamente e infelizmente negativamente. Alguns astros conseguem fazer com que seu nome seja amado e odiado em questão de dias, horas ou até mesmo minutos. Diversas declarações desses jogadores colocam o mesmo numa prateleira de admiração, seja ela por sua torcida e também por rivais, sela ele de time e também de seleções e nacionalidade diferentes. Em específico, o jogador português João Cancelo, que defende as cores do Bayern de Munique, deu uma entrevista mostrando um lado do atleta que reverenciou o Brasil.

O lateral direito de 28 anos deu uma entrevista ao One Football, no qual revelou a sua admiração por muitas coisas do Brasil, entre elas a música. Segundo o português, o rap é um estilo de música que lhe agrada muito e que gosta muito de ouvir Racionais' Mcs.

“Quem me conhece sabe que gosto muito de rap brasileiro, é uma cultura que aprecio muito. Quero ir ao Rio de Janeiro, não sei quando. Para conhecer a cultura do Brasil. Gosto muito de música brasileira. Meus ídolos são jogadores brasileiros, então me identifico muito com a cultura brasileira”.

BRAZUCA COMO NÓS! Jogador do Bayern de Munique se declara ao país
Imagem/Reprodução

No entanto, nem só da música João Cancelo tem apresso pelo país, o jogador da Seleção disse que também conhece alguns clubes do país. Porém, não revelou qual o seu clube brasileiro favorito, segundo o mesmo, para evitar polêmica.

“Conheço, claro, os mais conhecidos como o Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras, o Botafogo, o Grêmio e por aí vai”.

Por fim, o jogador fez questão de falar sobre Jorge Jesus, no qual teve uma passagem marcante pelo Flamengo e também elogiou Abel Ferreira, que segundo o mesmo “vem fazendo um ótimo trabalho a frente do Palmeiras“.

“Não acompanho o futebol brasileiro, mas tem, por exemplo, o Jorge Jesus que foi meu treinador quando eu era muito jovem. Ele treinou o Flamengo e sei que ele deixou lá a sua marca. Sei que o Abel [Ferreira] está fazendo um grande trabalho no Palmeiras. E é muito bom ver portugueses vingarem pelo mundo e no Brasil, porque falam a nossa língua”.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]