Acabou a PACIÊNCIA: Marcos Braz bota PRESSÃO em medalhões do Flamengo e dá prazo DEFINITIVO para empresários

O dirigente do Rubro-Negro se movimenta nos bastidores para colocar o planejamento em prática. Saiba como andam as conversas no Flamengo

O Flamengo está na 5ª posição do Brasileirão com 44 pontos em 26 rodadas. Tite chegou à Gávea com a missão de garantir vaga direta na próxima fase de grupos da Copa Libertadores.

Enquanto o técnico comanda os trabalhos dentro de campo, a diretoria se mexe nos bastidores para colocar o planejamento para 2024 em prática o mais rápido possível.

Em meio a esse cenário, a paciência acabou no CT Ninho do Urubu. Isso porque Marcos Braz botou pressão em cima dos medalhões do Rubro-Negro e deu um prazo definitivo para os empresários.

Flamengo exige resposta de Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro

Segundo o GE, o Flamengo exigiu uma resposta de Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, já que os três ainda não chegaram a um acordo para renovarem seus respectivos contratos.

O departamento de futebol intensificou os contatos com os staffs dos atletas para tentar garantir a permanência dos três ídolos da Nação. O vice-presidente de futebol inclusive estipulou uma data para ter um veredito.

Braz quer um posicionamento dos representantes do trio do Rubro-Negro até a próxima semana, visando ter tudo alinhavado até a volta do presidente Rodolfo Landim ao Brasil, pois ele está de férias.

Após uma discussão nos vestiários, o relacionamento do dirigente com Gabigol melhorou. Vale lembrar que o atacante tem contrato no Flamengo até dezembro de 2024, mas a diretoria já quer ampliar o vínculo.

Apesar do interesse do Palmeiras, o Rubro-Negro quer manter Bruno Henrique para as próximas temporadas. O atacante de 32 anos tem vínculo na Gávea apenas até o final deste ano, mas as conversas por uma renovação ainda continuam.

Esse é o caso de Everton Ribeiro, que também quer permanecer no Flamengo. O meia de 34 anos também está nos planos da comissão técnica de Tite por sua qualidade técnica e liderança nos bastidores.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.