Brasileiro Feminino 2020: CBF define datas das quartas; veja onde assistir

A Diretoria de Competições da CBF divulgou tabela detalhada com data, local, horário e transmissões de cada partida das oitavas do brasileiro feminino. Confira.

A Confederação Brasileira de Futebol, definiu na última sexta-feira (16), as datas, horários e locais das quartas de final do Brasileiro Feminino A-1. A segunda fase da competição será disputada nos principais estádios de cada clube, conforme estabelecido com as oito equipes que disputam o título nacional.

Os confrontos começam no dia 25 de outubro (próximo domingo), com o duelo entre Corinthians na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida terá transmissão em TV aberta, na Band.

Já no dia 28, Kindermann/Avaí e Santos, no Morumbi, que passa ao vivo no Twitter oficial do Brasileiro Feminino: @BRFeminino.

Onde assistir o mata-mata do brasileirão feminino 2020

Jogos de ida

25/10 (domingo)

16h: Grêmio x Corinthians – Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Transmissão: Band

28/10 (quarta-feira)

17h: Kindermann/Avaí x Internacional – Ressacada, Florianópolis (SC)
Transmissão: \

19h0: São Paulo x Santos – Morumbi, São Paulo (SP)
Transmissão: \

19h0: Palmeiras x Ferroviária – Allianz Parque, São Paulo (SP)
Transmissão: \

Jogos de volta

01/11 (domingo)

16h: Santos x São Paulo – Vila Belmiro, Santos (SP)
Transmissão: Band

16h: Internacional x Avaí/Kindermann – Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Transmissão: \

19h0: Ferroviária x Palmeiras – Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Transmissão: \

02/11 (quarta-feira)

19h: Corinthians x Grêmio – Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Transmissão: \

Fase final terá VAR

A segunda fase do Brasileirão Feminino A-1 terá novidades para o torcedor. Com uma linha especial de comunicação visual, a competição será disputada nos principais estádios de cada clube e terá, a partir das semifinais, a presença do árbitro de vídeo (VAR).

Com isso, o Brasileiro Feminino A-1 se torna a primeira competição nacional a adotar o recurso no mundo, de acordo com a FIFA. Apenas na Copa do Mundo do ano passado e nos jogos finais da Champions League Feminina o recurso foi utilizado.

Giovana BrasilGiovana Brasil

Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo

[blocksy_breadcrumbs]