Brasileiro do Blooming fala sobre duelo contra o Santos na Sul-Americana

Na próxima terça-feira, dia (4), o Santos entra em campo para disputar mais uma edição da Copa Sul-Americana, mesmo em má fase, a equipe brasileira é favorita de sua chave para conseguir avançar de fase. No seu grupo, Audax Italianao, do Chile, News Old Boys, da Argentina, e também o Blooming, da Bolívia, completam o o grupo E da competição. Por sua vez, a equipe boliviana tem uma curiosidade em relação aos adversários. Isso porque no time existem três brasileiros que são os destaques.

Os jogadores são; o zagueiro Iago Mendonça, de 23 anos, com passagens por Goiás e CRB, o atacante Rafinha, de 31 anos, que jogou por São Bento, Náutico, Ypiranga-RS e Juventude, e o meia-atacante Léo Fenga. Na ocasião, este último falou em entrevista sobre o prazer que vai ser entrar em campo para enfrentar o Santos.

Expectativa a melhor possível, nunca comparo os jogos, sempre foco na partida de agora, expectativa muito grande. Tem tudo para ser um grande jogo e estou trabalhando muito forte para ajudar minha equipe da melhor maneira possível”.

Léo Fenga com a camisa do BloomingCrédito: Divulgação/ Club Blooming
Léo Fenga com a camisa do Blooming Crédito: Divulgação/ Club Blooming

Além disso, o atacante comentou sobre a atual situação da equipe no Campeonato Boliviano, uma vez que o time é o 15º colocado, já que, nas sete partidas até o momento, foram cinco derrotas e dois empates. Porém, se no nacional a situação não é das melhores, a única vitória ocorreu justamente na fase de qualificação da Sul-Americana, ao bater o Palmaflor del Trópico, pelo placar de 6 x 0.

É comum, não só para o nosso time, mas para todas as equipes, ter altos e baixos durante a temporada, mas isso não nos abala, estamos trabalhando, temos jogadores de qualidade, uma equipe que está muito unida e que trabalha muito todos os dias. Temos certeza que vamos dar a volta por cima”.

Santos x Blooming se enfrentam na próxima terça-feira, (4), às 21h30, (horário de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera. O duelo terá a transmissão no Brasil do SBT e da ESPN.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.