Restando apenas o confronto entre São Paulo e Corinthians pela 27ª rodada da Série A 2021, traremos aqui nesta matéria as chances de cada time na busca pelo título do Brasileirão.

Com Atlético-MG e Flamengo tropeçando na rodada, onde o primeiro perdeu para o Atlético-GO e o segundo ficou no empate diante do Cuiabá, Fortaleza e Palmeiras que fecham o G4 é que se deram melhores neste final de semana, uma vez que venceram seus duelos.

Chance de título

Mesmo perdendo na rodada, o Galo segue na liderança com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado - Flamengo (56 contra 46 pontos), respectivamente.

A derrota diante do Atlético-GO pouco mudou as perspectivas para o time mineiro, que segue com 88% de chances de erguer a taça ao final da competição. O Flamengo, que por sua vez não saiu do 0 a 0 diante do Cuiabá, teve sua chance de título ainda assim aumentada, subindo para 11,1%.

Já o Fortaleza que se manteve na terceira colocação da Série A ao final desta rodada, vem com pequena margem de chance de conquistar o título, mas como sabemos, toda e qualquer porcentagem deve ser respeitada, assim, o Leão do Pici aparece aqui com 1% de chance de levantar o caneco da Série A, em 2021.

A mesma coisa por hora acontece com o Palmeiras, que é o novo quarto colocado na tabela, tomando o lugar que até então era ocupado pelo RB Bragantino, que caiu uma colocação.

O Verdão que venceu o Inter neste último domingo, por 1 a 0, subiu na classificação, surgindo agora com 1% de chances de título da Série A deste ano.

Chances de Titulo do Brasileirão 2021

  • Atlético-MG - 88%
  • Flamengo - 11,1%
  • Fortaleza - 1%
  • Palmeiras - 1%

Os demais times abaixo do G4 dificilmente ainda possuem chances de conquistar a taça desta edição da Série A.