Com mais uma rodada finalizando nesta segunda-feira (18) pela Série A - do Campeonato Brasileiro 2021; restando apenas o confronto entre São Paulo x Corinthians, traremos aqui nesta matéria a probabilidade dos times ainda com chance de G4.

Assim como trouxemos neste mesmo site as chances de títulos neste Brasileirão, a partir de agora você acompanhará as probabilidades dos times com chances de estarem na próxima edição da Libertadores - aqui falando de forma direta, ou seja, G4.

Com Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras atualmente fechando o G4, ainda assim, restando ainda 11 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, temos outras equipes com reais chances de estarem entre os quatro melhores, sendo os seguintes: RB Bragantino, Corinthians, Internacional, Fluminense, Cuiabá e Athletico.

Probabilidade de G4 (Libertadores 2022)

1º - Atlético-MG

Líder da Série A, com reais chances de título, o Galo Mineiro tem 99% de chance de finalizar a competição entre os quatro melhores.

2º - Flamengo

Na vice-liderança, o Flamengo atualmente com 46 pontos - 10 a menos que o Atlético-MG tem 95% de chance de encerrar a Série A entre os quatro melhores.

3º - Fortaleza

O Leão do Pici que ocupa a terceira colocação na tabela, com 45 pontos, conta atualmente com 65% de chances de garantir vaga direta na próxima edição da Libertadores.

4º - Palmeiras

O Verdão que derrotou o Colorado na rodada passada, roubando a posição do RB Bragantino, com 43 pontos tem 46% de chance de estar no G4 ao final do Brasileirão.

5º - RB Bragantino

O Massa Bruta que ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará, vendo de quebra o Palmeiras lhe superar na tabela, ainda assim conta com 36% de chances de finalizar a Série A dentro do G4 - o clube de Bragança Paulista tem atualmente 42 pontos.

6º - Corinthians

O Timão que ainda joga nesta rodada, ocupa atualmente a sexta colocação na tabela, com 40 pontos, e se vencer o São Paulo nesta segunda-feira, poderá subir ao menos uma posição, ficando com 24% de chance de G4 neste momento.

7º - Internacional

O Colorado que perdeu a chance de ingressar no G6, perdendo o seu último jogo para o Palmeiras, tem atualmente 23% de chances de entrar no G4; esse está com 39 pontos.

8º - Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que venceu na rodada do final de semana, segue na oitava colocação, com 36 pontos, tendo agora 5% de chance de ingressa no G4.

9º - Cuiabá

Com 35 pontos, oito a menos que o Palmeiras, primeiro time dentro do G4; a equipe de Mato Grosso ainda assim conta com 2% de chance de finalizar a Série A dentro da zona de classificação direta a Libertadores.

10º - Athletico

Por sua vez, o Furacão que deixou escapar os três pontos jogando em casa para o Fluminense, é o último time desta lista com chances de ingressar no G4 ao final da temporada, mesmo que essa seja de apenas 1%.