“Brasil vai dar 200% de si em campo pela classificação”, afirma Marquinhos

Nesta segunda-feira (28), a seleção brasileira entra em campo contra a Suíça, pela 2ª rodada da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, antes do duelo, o zagueiro Marquinhos se mostrou confiante de que a seleção irá manter o nível da estreia, apesar das ausências de Danilo e Neymar, que vão desfalcar a equipe no restante da primeira fase do mundial por estarem lesionados.

É um jogo muito especial porque pode confirmar a qualificação, então a gente vai dar 100% ou 200% de si“, disse o zagueiro.

Ele ainda ressaltou que, mesmo que o adversário seja difícil de vencer, acredita que a equipe tenha os  ingredientes necessários para ganhar.

Mesmo que seja um jogo contra uma seleção que é difícil de vencer, temos todos os ingredientes necessários para ganhar“, disse o defensor.  Que ainda acredita que “com o talento, com o grupo que temos, com os jogadores que temos, vamos conseguir manter o nosso nível“.

Marquinhos, que forma dupla na zaga com Thiago Silva, lamentou as ausências de Neymar e Danilo, que sofreram lesões no tornozelo na estreia contra a Sérvia. Todavia, o defensor crê na qualidade dos jogadores que podem substituí-los para vencer o segundo jogo no mundial.

É inevitável a gente querer o Neymar, o Danilo, mas a gente já vem demostrando antes e estamos prontos e confiantes para mostrar novamente que o grupo é forte, bem treinado e está pronto para qualquer divergência que possa ter na Copa do Mundo“, afirmou Marquinhos.

O zagueiro, um dos destaques na zaga da equipe de Tite, garantiu que tanto o atacante como o lateral estão se esforçando para voltar o mais rápido possível.

Hoje vejo (Neymar) muito melhor. É muito importante você estar com a cabeça boa, a cabeça influencia muito no momento da recuperação“, encerrou o zagueiro da seleção brasileira.

Foto destaque: Lucas Figueiredo/CBF

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]